Trocas e Devoluções

Foi criada uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para facilitar e agilizar a negóciação de trocas e devoluções.

- Produtos da aba Outlet/promoção não poderão ser trocados;

- Não serão feitas trocas, consertos ou devoluções de produtos em caso de constatação de avarias por mau uso ou tempo de uso;

- Não serão realizadas troca/devolução de produtos sem defeitos após o prazo de 07 (sete) dias corridos.

 

  • TROCA

A partir da data de recebimento do produto, o cliente pode devolvê-lo, por desistência, em até 7 (sete) dias corridos.

Condições:

- O produto não poderá apresentar marcas/indícios de uso;

- O produto deve ser enviado para a nossa loja, preferencialmente, com a mesma embalagem que foi recebido;

- Em caso de produtos com defeito, o cliente terá 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento, para entrar em contato pelo nosso e-mail (contatosardenha@gmail.com)

Após entrar em contato, nossa equipe terá 30 (trinta) diaspara sanar o defeito, sendo que o cliente poderá escolher entre a substituição do produto por outro sem avariais ou a restituição da valor pago no momento da compra do produto.

 

  • FRETE:

- Na devolução por desistência, o frete é custeado pelo cliente e o reebolso no valor do produto será realizado;

- Custeamos o frete para troca,caso seja problema ocasionado pela loja (produto com defeito, erro no envio etc.);

- Em caso de primeira troca, custeamos o valor do frete.

 

Após estar ciente dos itens descritos acima, envie um e-mail para CONTATOSARDENHA@GMAIL.COM com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO, com as seguintes informações:

- Dados pessoais;

- Número do pedido;

- Número de referência do produto que deseja a troca/devolução.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

LOJA SARDENHA - CNPJ: 40.058.523/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp